Minecraft - Diamond Picaxe

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mod Shape Shifter (0.9.X / 0.10.X)


Transformar-se em um Mob nunca foi (nem será) tão divertido...




https://www.dropbox.com/s/0ew3u8o8gqj9xhm/ShapeShifter%20Mod%20Fix-3.js?dl=0

http://www.mediafire.com/view/cg95cb99gd5fe80/ShapeShifter_Mod_Fix-3.js


  exemplo:


Alguns Mobs diferentes e "novos" e também, "PODERES" de alguns mobs. Isso mesmo, você pode usar a habilidade de alguns dos mobs ou até uns dos itens deles você pode ganhar, e parecer com ele... rsrs

Imagens:

Imagem do post original, e ali no canto inferior direito está o botão do mod.

Minha skin (nova) com botão ali no canto (é, eu vi, sem querer esqueci o too many itens ativado também e meio que ele atrapalhou meu print kk)

Eu zumbi (zumbi arqueiro)... HUEHUE


e aqui eu de esqueleto, mostrando também que eu ganhei arco e flecha pelo mod...


Mobs disponíveis
  • Zumbi
  • Esqueleto
  • Ender Slime
  • Porco
  • Vaca
  • Frango
  • Aranha
  • Aldeão
  • E Muito mais!
Habilidades Mob
  • Paredes de subida - Spider
  • Creeper - É melhor você testar... kk
  • Sheep - cortar própria lã, e se você comer um pouco de grama irá crescer mais lã.
  • Enderman & Ender Slime - Melhor vocês testarem este também e descobrir.
  • Chicken - voar
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário